ST. PAUL’S SCHOOL E BLUEPHARMA UNIDAS POR PROTOCOLO

O colégio St. Paul’s School e o Grupo Bluepharma celebraram um protocolo que garante benefícios na inscrição de filhos e netos de colaboradores e que propõe a possibilidade de encetar experiências diversas em contexto laboratorial aos alunos do colégio.

O novo estabelecimento de ensino bilingue de Coimbra, com matriz de pendor internacional, e o prestigiado grupo farmacêutico de Coimbra estabelecem, assim, fortes incentivos e vantagens para que filhos e netos dos colaboradores e administradores do Grupo Bluepharma possam frequentar o ensino de excelência proporcionado pelo St. Paul’s School, ao mesmo tempo que criam condições para contacto entre os alunos do colégio e o contexto laboratorial do Grupo Bluepharma.Isabel Sadio, Paulo Barradas e Rui Ramos na assinatura do protocolo

Segundo nota enviada à imprensa, o St. Paul’s School afirma que “a criação deste tipo de parcerias favorece em grande medida o sucesso do nosso projeto educativo e permite aos  nossos jovens alunos o contacto direto com uma realidade profissional de excelência.”

O colégio bilingue, com sistema de transporte próprio, abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, para o próximo ano letivo, com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo (garantindo a abertura do 7º ano de escolaridade e atualmente a estudar a opção de abrir o 8º ano).

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno.