ANAQUIM DEMONSTRAM GRATIDÃO POR ST. PAUL’S SCHOOL

O grupo musical Anaquim, atualmente em fase de lançamento de “O Quarto de Anaquim”, deslocou-se ao St. Paul’s School para oferecer um álbum ao nosso colégio bilingue, situado em Coimbra.

O momento, simbólico, surge como agradecimento pelo apoio dado pelo nosso estabelecimento de ensino ao longo da concepção do álbum musical que será apresentado nas melhores salas de espetáculos do país.

Sediado em Coimbra, o colégio St. Paul’s School abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º ciclo e 3º ciclo (inscrições abertas até ao 8º ano).

O programa educativo no St. Paul’s School é bilingue, assentando no domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade, com o objetivo de dotar os seus alunos de maior polivalência linguística.

Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nas ideias de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno. Garante, ainda, sistema de transportes próprio e todas as atividades extracurriculares decorrem no seu espaço físico.