ST. PAUL’S SCHOOL @ ALMA SHOPPING

De 16 a 18 de março, o St. Paul’s School, situado em São Martinho do Bispo, realizou uma ação promocional no Alma Shopping, tendo disponibilizado informação relativa às suas linhas orientadoras e um plano de atividades diversificado.

As atividades promovidas pelos docentes procuraram refletir o espírito dinâmico e eclético da equipa pedagógica e do seu plano de ação diário e incidiram, sobretudo, nas áreas do Inglês, das Ciências Experimentais e das Expressões Artísticas.

No âmbito desta iniciativa, Isa

Atividades entusiasmaram centenas de pessoas no Alma Shopping

bel Sadio, diretora do Colégio, mostrou-se “visivelmente agradada com o impacto que esta atividade teve nos que nos visitaram e com o retorno muito positivo que as crianças e as famílias nos deram ao longo destes dias.”. Acrescentou que “esta foi uma extraordinária oportunidade para que a cidade e as famílias de Coimbra e das zonas límitrofes pudessem conhecer um pouco melhor o projeto educativo que nos propomos desenvolver. Com esta iniciativa, só pudemos confirmar a tendência de crescimento que estamos a sentir diariamente e congratulamo-nos por podermos merecer, cada vez mais, a confiança das famílias de Coimbra.”

O St. Paul´s School, sediado em Coimbra, abriu as suas portas em setembro de 2017 e conta, neste ano letivo, com as valências de Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º ciclo e 2º ciclo (admitindo inscrições até ao 7º ano de escolaridade no próximo ano letivo). Este projeto revela, na sua génese, um espírito internacional e segue um modelo pedagógico assente nos ideais de excelência, de rigor, de forte presença junto das famílias, procurando criar respostas pedagógicas adequadas às particularidades de cada aluno. Acresce o facto de todas as atividades extracurriculares serem desenvolvidas no espaço do colégio e de o mesmo disponibilizar um serviço de transporte diário às famílias que assim o desejem..