ST. PAUL’S SCHOOL RECEBE “ASSOCIAÇÃO SALVADOR”

Espetáculo de Marionetas deslumbrou crianças.

Espetáculo de marionetas “A Casa da Árvore” deslumbrou crianças

O St. Paul’s School recebeu, durante o dia de ontem, o espetáculo de marionetas “A Casa da Árvore – a inclusão nas nossas mãos”, dinamizada pela “Associação Salvador”, que tem como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida. A sessão, repleta de surpresas e criatividade, transformou o dia das crianças do Kindergarten e do 1º ciclo do Colégio St. Paul’s School.

“A Casa da Árvore – a inclusão nas nossas mãos” é um espetáculo teatral repleto de personagens e contextos alusivos à temática da deficiência motora, inclusão, valorização da diferença e respeito. Promove e defende os direitos universais e exemplifica o poder que cada um tem para gerar mudança no mundo, valores abraçados e promovidos pelo projeto educativo do Colégio St. Paul’s School.

O programa educativo que o Colégio St. Paul’s School preconiza é bilingue, privilegiando o domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade.

Os alunos têm, igualmente, a possibilidade de realizar todas as atividades extracurriculares no espaço do colégio e podem, ainda, usufruir do serviço de transportes que o Colégio disponibiliza. As inscrições para o próximo ano letivo para as valências de Creche até 3º ciclo já se encontram abertas.