FILHOS E NETOS DE MÉDICOS TÊM CONDIÇÕES VANTAJOSAS NO ST. PAUL’S SCHOOL

Filhos e netos dos Médicos inscritos na Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos têm direito a oferta da taxa de inscrição e de renovação da matricula no St. Paul’s School.

Recorde-se que, no final de 2017, Carlos Cortes tinha visitado o colégio e destacado como pontos atrativos a oferta linguística do colégio bilingue e a rede de transportes que a nova escola da cidade, com um forte pendor internacional, oferece aos seus alunos. Nesse sentido, a aproximação entre as duas entidades e o reconhecimento da qualidade deste projeto educativo culminaram no estabelecimento deste protocolo.

O Colégio St. Paul’s School oferece às suas crianças um serviço de transporte diário entre a sua casa e as instalações da escola, garantindo a deslocação dos alunos até São Martinho do Bispo, dentro de um raio de 60 km.

 

O programa educativo que o Colégio St. Paul’s School preconiza é bilingue, privilegiando o domínio, desde os primeiros anos da criança, do Português e do Inglês e proporcionando aos alunos a aquisição das línguas latina, a partir do 1º ciclo, do Espanhol, a partir do 2º ciclo e do Alemão no 3º ciclo de escolaridade, com o objetivo de dotar os seus alunos de maior polivalência linguística.