Ordem dos Engenheiros visita St. Paul`s

“Projeto Diferenciador” para Coimbra

O St. Paul`s School recebeu Álvaro Saraiva, da Ordem dos Engenheiros, numa visita institucional, com vista à divulgação do projeto educativo e colaboração no futuro.

Recebido pelo Administrador, Rui Ramos, e a Diretora Pedagógica, Isabel Sadio, o engenheiro de minas, Álvaro Saraiva, visitou as instalações, em pleno funcionamento letivo, pelo que pode verificar o normal decurso do projeto pedagógico em causa.

Em declarações durante a visita, Álvaro Saraiva afirmou que considera o St. Paul`s School “um projeto diferenciador para Coimbra.”

A Ordem dos Engenheiros é uma importante organização pública profissional que representa os engenheiros portugueses e que regula a profissão em Portugal.

O St. Paul`s pretende constituir uma rede de parceiros de excelência no sentido de uma colaboração com vista a um maior rigor e pragmatismo na transmissão de conhecimento aos seus alunos, como também reforçar competências nos seus colaboradores. Os parceiros do St. Paul`s School são importantes para dar a conhecer o projeto, mas também contribuir para o seu desenvolvimento.

O St. Paul`s é um projeto que revela um espírito internacional, tratando-se de um colégio privado, bilingue português-inglês, com uma aposta pedagógica de rigor, nomeadamente no ensino de línguas, incluindo o Latim, Espanhol e o Alemão, com o Francês e Mandarim como opcional.