St. Paul’s School reforça visão regional e cosmopolita com mais atividades extracurriculares

Crianças de 10 concelhos e de 11 países estudam no St. Paul’s School

No presente ano letivo, o St. Paul’s School integra alunos oriundos de 11 países: Canadá, Estados Unidos da América, Suíça, Bélgica, Brasil, China, Coreia, Itália, Reino Unido, Venezuela e Portugal. Um leque tão variado de nacionalidades garante uma comunidade escolar cosmopolita e esta diversidade cultural é ainda enriquecida pela oferta de mais e diferentes atividades extracurriculares, nomeadamente o futebol da Escolinha do Figo, badminton com a Associação Académica de Coimbra, taekwondo da Level UP e programação informática da Happy Code, entre outras parcerias que o Colégio tem vindo a estabelecer.

No sentido de prestar um ainda melhor serviço às famílias, o St. Paul’s School aumentou também a sua rede de transportes escolares, incluindo mais viaturas e novas rotas/paragens, sendo 10 os concelhos atualmente abrangidos: Anadia, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Lousã, Mealhada, Miranda do Corvo, Penela e Soure.

O transporte escolar integra um conjunto de serviços que o St. Paul’s School disponibiliza às famílias para garantir a comodidade das crianças e rentabilizar o tempo de qualidade em família.

O St. Paul’s School funciona nos 12 meses do ano, à exceção de fins de semana e feriados nacionais, tendo em conta uma lógica de apoio e suporte à famílias nos seus diferentes contextos e necessidades.