St. Paul`s School dinamiza a iniciativa Sleeping@St.Paul’s e distingue alunos finalistas de ciclo

Dormir no Colégio com os colegas, professores e restante staff é uma experiência única e memorável, que permite criar laços, favorecer a integração de todos e sedimentar o espírito de ‘família St. Paul’s’, num ambiente descontraído em que os valores da amizade, da partilha e da entreajuda sobressaem. Foi esse o espírito do último Sleeping@St.Paul’s, em que os alunos do Pré-Escolar ao 3.º Ciclo puderam desenvolver atividades em conjunto e em prol uns dos outros, em momentos como o St. Paul’s Masterchef, o Planetário vem à Escola, a montagem conjunta das tendas e dos espaços de dormida, a discoteca e uma fogueira St. Paul’s Campfire, à volta da qual todos puderam formular os seus desejos para o novo ano letivo – os alunos viveram, assim, uma experiência significativa do ponto de vista pedagógico, dos valores humanistas e puderam divertir-se com a supervisão e apoio de todo o staff St. Paul’s.

Integrado no fim-de-semana e programa Sleeping@St.Paul’s, alunos finalistas de ciclo foram distinguidos pelo seu sucesso na conclusão de mais uma etapa da sua vida escolar, no sábado de manhã, depois de uma noite repleta de atividades e de um pequeno-almoço partilhado entre alunos, respetivas famílias e todo o staff. Foram cerca de 20, entre Jardim de Infância, 1º ciclo, 2º e 3º ciclo, os alunos que receberam o diploma e a medalha pelas mãos do Administrador, Rui Ramos, da Diretora Pedagógica, Helena Rodeiro e dos professores responsáveis de turma no ano letivo anterior.

Rui Ramos deu as boas vindas aos novos alunos e enfatizou o bom trabalho realizado por todos no ano anterior, não esquecendo o contributo que a relação construtiva colégio-família tem no sucesso escolar e pessoal de todas as crianças.

Antes de iniciar a cerimónia, a Diretora Pedagógica, Helena Rodeiro, salientou que estes momentos são fundamentais no percurso dos alunos do Colégio porque permitem dar visibilidade ao seu ótimo desempenho e constituem um momento de partilha, de que todos nos devemos orgulhar.