“um projeto diferenciador para Coimbra”

No ano letivo anterior, o St. Paul’s School recebeu o engenheiro Álvaro Saraiva, membro do Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros da Região Centro, numa visita institucional com vista a uma colaboração futura entre as duas instituições.

Em declarações durante a visita, Álvaro Saraiva afirmou que considerava o St. Paul`s School “um projeto diferenciador para Coimbra” e, na sequência da mesma, foi assinado protocolo entre a Ordem dos Engenheiros e o St. Paul’s School, que pressupõe, para além de vantagens na inscrição de filhos e netos dos associados da Ordem, a possibilidade da organização conjunta de palestras junto da comunidade escolar e ações de divulgação e de orientação vocacional.

O St. Paul’s School pretende constituir uma rede de parceiros de excelência, da qual a Ordem dos Engenheiros faz agora parte, com o intuito de formar os seus alunos de forma rigorosa do ponto de vista teórico-prático e com uma ligação ao mercado laboral pretendendo, ainda, reforçar competências dos seus colaboradores. Os parceiros do St. Paul’s School são estratégicos para o desenvolvimento e divulgação do projeto e novas apostas continuarão a surgir neste campo.